Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/7065
Título: EDITAL N.º 033-2023-PROPESP-UFAM
Autor(es): souza, rodrigo
Palavras-chave: PPGIBA
DOUTORADO
2023/2
2024/1
Data do documento: 15-Jun-2023
Editor: RODRIGO FERNANDES DE SOUZA
Resumo: A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS (UFAM), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para o processo de seleção de candidatos para ingresso no 2.º semestre de 2023 e 1.º semestre de 2024 no curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Imunologia Básica e Aplicada (PPGIBA).
Descrição: A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS (UFAM), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para o processo de seleção de candidatos para ingresso no 2.º semestre de 2023 e 1.º semestre de 2024 no curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Imunologia Básica e Aplicada (PPGIBA).
URI: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/7065
Aparece nas coleções:Documentos PROPESP

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EDITAL N.° 033-2023–PROPESP-UFAMPPGIBA-D-2023-2 e 2024-2-site.pdfA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS (UFAM), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para o processo de seleção de candidatos para ingresso no 2.º semestre de 2023 e 1.º semestre de 2024 no curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Imunologia Básica e Aplicada (PPGIBA).389.74 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Banca Examinadora.pdf136.01 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
1ª Retificação do Edital.pdf178.51 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.