Please use this identifier to cite or link to this item:
https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/9609
Title: | EDITAL N.º 07-2025-PROPESP-UFAM |
Authors: | souza, rodrigo |
Keywords: | PPGPSI MESTRADO DOUTORADO 2025/2 |
Issue Date: | 14-Feb-2025 |
Abstract: | EDITAL N.º 07/2025-PROPESP/UFAM Processo SEI N.° 23105.053557/2024-56. A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS (UFAM), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para o Exame de Seleção de candidatos(as) para ingresso no 2° semestre de 2025 nos cursos presenciais de Mestrado e Doutorado Acadêmicos do Programa de Pós-Graduação em Psicologia - PPGPSI. |
Description: | EDITAL N.º 07/2025-PROPESP/UFAM Processo SEI N.° 23105.053557/2024-56. A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS (UFAM), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para o Exame de Seleção de candidatos(as) para ingresso no 2° semestre de 2025 nos cursos presenciais de Mestrado e Doutorado Acadêmicos do Programa de Pós-Graduação em Psicologia - PPGPSI. |
URI: | https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/9609 |
Appears in Collections: | Documentos PROPESP |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
EDITAL N.° 07-2025-PROPESP-UFAM-PPGPSI-M-D-2025-2-Site.pdf | EDITAL N.º 07/2025-PROPESP/UFAM Processo SEI N.° 23105.053557/2024-56. A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS (UFAM), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para o Exame de Seleção de candidatos(as) para ingresso no 2° semestre de 2025 nos cursos presenciais de Mestrado e Doutorado Acadêmicos do Programa de Pós-Graduação em Psicologia - PPGPSI. | 535.58 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
1ª Retificação do Edital - Assinada.pdf | 159.95 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.