Please use this identifier to cite or link to this item: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/9211
Title: EDITAL N.º 091-2024-PROPESP-UFAM
Authors: souza, rodrigo
Keywords: PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO DO CAMPO ÊNFASE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS – PARA O ANO LETIVO DE 2025
Issue Date: 25-Nov-2024
Abstract: EDITAL Nº 091/2024-PROPESP/UFAM Processo SEI N.° 23105.047838/2024-70. PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO DO CAMPO ÊNFASE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS – PARA O ANO LETIVO DE 2025 A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS (UFAM), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), em cumprimento ao Termo de Cooperação Técnica referente ao Programa Práticas Pedagógicas em Classes Multisseriadas da Educação Escolar do Campo, PTRES - 227289, Plano Interno - 2013 2023NC002571. Convênio UFAM/FNDE/MEC-Secadi Ação Escola da Terra - Curso de Especialização em Educação do Campo Ênfase Práticas Pedagogicas, torna público que estarão abertas, no período de 06 a 24 de janeiro de 2025, as inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de 80 vagas, sendo 40 na turma da Semed do municipio de Boa Vista do Ramos e 40 vagas para turma da Semed do municipio de Careiro Castanho, para o ano letivo de 2025 e 2026.
Description: EDITAL Nº 091/2024-PROPESP/UFAM Processo SEI N.° 23105.047838/2024-70. PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO DO CAMPO ÊNFASE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS – PARA O ANO LETIVO DE 2025 A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS (UFAM), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), em cumprimento ao Termo de Cooperação Técnica referente ao Programa Práticas Pedagógicas em Classes Multisseriadas da Educação Escolar do Campo, PTRES - 227289, Plano Interno - 2013 2023NC002571. Convênio UFAM/FNDE/MEC-Secadi Ação Escola da Terra - Curso de Especialização em Educação do Campo Ênfase Práticas Pedagogicas, torna público que estarão abertas, no período de 06 a 24 de janeiro de 2025, as inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de 80 vagas, sendo 40 na turma da Semed do municipio de Boa Vista do Ramos e 40 vagas para turma da Semed do municipio de Careiro Castanho, para o ano letivo de 2025 e 2026.
URI: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/9211
Appears in Collections:Documentos PROPESP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EDITAL Nº 091-2024-PROPESP-UFAM-EspecializaçãoEducaçãodoCampo-Site.pdfEDITAL Nº 091/2024-PROPESP/UFAM Processo SEI N.° 23105.047838/2024-70. PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO DO CAMPO ÊNFASE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS – PARA O ANO LETIVO DE 2025 A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS (UFAM), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), em cumprimento ao Termo de Cooperação Técnica referente ao Programa Práticas Pedagógicas em Classes Multisseriadas da Educação Escolar do Campo, PTRES - 227289, Plano Interno - 2013 2023NC002571. Convênio UFAM/FNDE/MEC-Secadi Ação Escola da Terra - Curso de Especialização em Educação do Campo Ênfase Práticas Pedagogicas, torna público que estarão abertas, no período de 06 a 24 de janeiro de 2025, as inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de 80 vagas, sendo 40 na turma da Semed do municipio de Boa Vista do Ramos e 40 vagas para turma da Semed do municipio de Careiro Castanho, para o ano letivo de 2025 e 2026.196.16 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
1ª Retificação do Edital.pdf126.07 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
2a Retificação Edital Nº 091-2024-UFAM.pdf861.57 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
3ª Retificação do Edital.pdf159.06 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Homologação Preliminar das Inscrições.pdf306.49 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
4ª Retificação do Edital.pdf144.86 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Resultado das análises do Memorial - Documentos.pdf326.81 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
LISTA DOS APROVADOS.pdf367.63 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
RESULTADO PRELIMINAR.pdf353.99 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.