Please use this identifier to cite or link to this item:
https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/4443
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Simas, Hellen | - |
dc.date.accessioned | 2021-06-03T14:04:48Z | - |
dc.date.available | 2021-06-03T14:04:48Z | - |
dc.date.issued | 2016-12-30 | - |
dc.identifier.issn | 978857113729-5 | - |
dc.identifier.uri | https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/4443 | - |
dc.description.abstract | O artigo discute sobre os desafios da construção da matriz curricular para escolas indígenas em contexto de diversidade de contextos linguísticos. | pt_BR |
dc.language.iso | pt | pt_BR |
dc.publisher | Pontes | pt_BR |
dc.subject | Escola Indígena | pt_BR |
dc.subject | Matriz Curricular | pt_BR |
dc.subject | Amazonas | pt_BR |
dc.title | DESAFIOS DA CONSTRUÇÃO DA MATRIZ CURRICULAR para as escolas indígenas do Amazonas | pt_BR |
dc.type | Livro Eletronico | pt_BR |
Appears in Collections: | Capítulo de livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
ensinodelinguasnumaperspectivaintercultural.pdf | 3.71 MB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.