Please use this identifier to cite or link to this item:
https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/2951
Title: | Boletim Altas ODS Amazonas Nº 5 |
Other Titles: | Boletim 5 - ISSN |
Authors: | dos Santos Pereira, Henrique Santos Barbosa, Danilo Egle Pedroza da Silva, Suzy Cristina Cordeiro Lorenzi, Bruno Reggo, Marcicley Marques Dias, Angélica Karlla Martins de Vasconcelos, Ademar Roberto de Oliveira Milhomem, Karina Mendonça de Sena, Gislany Costa, André |
Keywords: | Ensino fundamental prova brasil ODS Amazonas Pnud Indicadores estudantes Atlas ODS Amazonas Municípios números Educação qualidade |
Issue Date: | Dec-2019 |
Publisher: | Editora da Universidade Federal do Amazonas |
Series/Report no.: | 1;5 |
Abstract: | O Boletim nº 5 do projeto Atlas ODS Amazonas apresenta dados sobre a proficiência dos estudantes do 9º ano do ensino fundamental na Prova Brasil. De acordo com o IPEA, o desempenho dos estudantes se enquadra no âmbito do ODS 4 que trata da Educação de Qualidade. |
Description: | BOLETIM ODS ATLAS AMAZONAS é uma publicação periódica do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia – PPGCASA. Equipe Técnica: Prof.º Henrique dos Santos Pereira, Phd (Coordenador geral da pesquisa), Prof.º Danilo Egle Santos Barbosa, Phd (Coordenador técnico), Prof.ª Dr.ª Suzy Cristina Pedroza da Silva (Pesquisadora colaboradora), Bruno Cordeiro Lorenzi (Pesquisador colaborador), André Costa (Pesquisador colaborador, SEDECTI-AM), Convidada: MSc. Angélica Karlla Marques Dias, Professora da Secretaria Municipal de Educação/Manaus. colaboradores: MSc. Ademar Roberto Martins de Vasconcelos, MSc. Karina de Oliveira Milhomem e Gislany Mendonça de Sena, alunos do PPGCASA. |
URI: | http://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/2951 |
ISSN: | 2675-0384 |
Appears in Collections: | Boletim Atlas ODS Amazonas |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Boletim 5.pdf | 2.57 MB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.